Geral

Volante Kessi é chamado pela diretoria do ASA para tratar do retorno

17/05/2017
Volante Kessi é chamado pela diretoria do ASA para tratar do retorno

A derrota por 3 a 0 para o CSA mexeu com os bastidores do ASA. Nesta terça-feira, teve protesto de torcida organizada e reunião da diretoria para definir os planos para o Brasileiro. Em pauta, está o retorno do volante Kessi, de 22 anos. O jogador foi revelado pelo Alvinegro e disputou o Campeonato Sergipano pelo Lagarto.

Ele foi chamado para conversar com os dirigentes nesta terça e abriu negociação. Tem jogo. Se a proposta for aceita, o volante pode se apresentar ainda nesta quarta à comissão técnica alvinegra. O jogador foi ao Coaracy da Mata à tarde e até acompanhou o treino.

A diretoria também está de olho num armador. O ASA tem problemas no setor de criatividade, e os dirigentes estão avaliando quanto podem gastar. Com dificuldades financeiras, o clube precisa investir na política do bom, bonito e barato.

Em baixa

O centroavante Leandro Kível deixou de se unanimidade em Arapiraca. Grande destaque do time nas primeiras competições do ano, ele caiu de produção na reta final do Alagoano. Mesmo assim, recebeu propostas, inclusive do CSA, mas ficou para a Série C. Com a derrota de domigo para o Azulão, o tom das cobranças aumentou.