Cidades

Secretária Marcia Barbosa e o vereador Agenor Leôncio buscam recurso para Palmeira em Maceió

11/05/2017
Secretária Marcia Barbosa e o vereador Agenor Leôncio buscam recurso para Palmeira em Maceió

unnamed

A secretária Municipal de Captação de Recursos Márcia Barbosa esteve em Maceió, na última segunda-feira (8), visitando vários órgãos estaduais. O vereador Agenor Leôncio e o coordenador municipal de licitação Dr. Ivan Craveiros acompanharam a secretária. Eles foram recebidos no Palácio do Governo de Alagoas pelo secretario estadual de articulação Ademir Cabral, e pelo secretário de Transporte e de Desenvolvimento Urbano Mozart Amaral.

Márcia informou que o objetivo da visita e das reuniões com os órgãos governamentais foi de expor as necessidades do município e de abrir portas. “Este é o objetivo da minha secretaria. O prefeito Júlio Cezar pediu para irmos atrás de recursos em todas as esferas, e é isso que estamos fazendo. Fomos abrir portas e captar recursos. Estava acompanhada do Dr. Ivan Craveiros e do vereador Agenor. Fomos bem recepcionados, fizemos ótimos contatos e as portas foram abertas. Agora vamos entrar com os projetos para então virem os recursos que foram captados neste momento”, enfatizou a secretaria.

Agenor Leôncio falou que foi um trabalho de buscar recursos na fonte. “Fomos garimpar na fonte. A secretária Márcia Barbosa tem trânsito livre nos governos Estadual e Federal e isso facilita muito quando se trata de captação. Visitamos também a Secretaria Estadual de Turismo, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento, e o IPHAN. Nesta quinta-feira (11) vamos para a SESAU (Secretaria Estadual de Saúde), numa agenda marcada que foi pelo Palácio do Governo. Solicitei duas ambulâncias. Além disso, uma USA (Unidade de Saúde Avançada) e uma UTI Móvel, já tinham sido solicitadas pelo prefeito Júlio Cezar. São aquisições de extrema necessidade para a saúde”, finalizou o vereador.