Cidades

Palmeira dos Índios lança edital de Processo Seletivo para a Secretaria de Saúde

02/05/2017
Palmeira dos Índios lança edital de Processo Seletivo para a Secretaria de Saúde
Informações para o PSS podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Palmeira dos Índios (Foto: Arquivo)

Informações para o PSS podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Palmeira dos Índios (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta terça-feira, 02, o lançamento do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a área da Saúde do município. Serão 141 vagas para diversos cargos, do ensino fundamental ao superior. As inscrições começam já nesta quarta-feira e se encerram na sexta, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco.

Os critérios de avaliação acontecerão em duas etapas, primeiramente a avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos e posteriormente, entrevista individual com os selecionados. O resultado final está previsto para o dia 31 de Maio.

O prefeito Júlio Cezar também anunciou que fará concurso público a partir de 2018. “Estamos fazendo o PSS seguindo o que determina a lei. Ele pode ser um contrato de 12 meses, mais 12 meses, dependendo da necessidade da gestão. A partir de 2018, mais ou menos no segundo semestre, haverá concurso para a Saúde e Educação. Estamos levantando também as demandas da área da Administração. O concurso público é essencial e este aqui é o nosso primeiro processo seletivo. Vamos em breve fazer o PSS da Educação e da Assistência Social”, anunciou o prefeito.

Os interessados podem obter mais informações acessando o edital na íntegra no Portal da Prefeitura de Palmeira dos Índios, através do link: http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/diarioOficial/download/11052/1069/0.