Geral

Noiva Linda completa 22 Anos realizando sonhos em Arapiraca

02/05/2017
Noiva Linda completa 22 Anos realizando sonhos em Arapiraca

noiva linda 2

Realizando sonhos de noivas, noivos, pais, madrinhas e padrinhos em um dos momentos mais especiais de suas vidas desde sua inauguração em 1995, a Noiva Linda completa 22 de história em Arapiraca sempre oferecendo qualidade, confiança e satisfação aos clientes não só de Arapiraca mas de toda a Região Agreste do Estado.

Para comemorar essa importante data de 22 anos de existência na terra de Manoel André, a NoivaLinda traz grandes promoções no mês dedicado as noivas. São promoções de até 50% durante todo o mês de Maio, no endereço mais elegante da Rua São Francisco 777, centro de Arapiraca.

O cliente pode ter até 50% de desconto no aluguel do seu traje para 2017. fazendo uma reserva com 20% de desconto em até 3 vezes nos cartões ou estoure um balão eque pode garantir de 25% a até 50% de desconto a vista.

A mais premiada loja de alugueis de trajes finos de Alagoas quer comemorar com seus clientes essa importante data oferecendo presentes para o momento mais importante da sua vida, seu casamento.