Alagoas

NEAFA recebe kit dos Caçadores de Bons Exemplos por desempenhar boas ações em Alagoas

02/05/2017
NEAFA recebe kit dos Caçadores de Bons Exemplos por desempenhar boas ações em Alagoas
Kit dos Caçadores de Bons Exemplos (Foto: Assessoria)

Kit dos Caçadores de Bons Exemplos (Foto: Assessoria)

Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) recebeu recentemente um kit dos Caçadores de Bons Exemplos como forma de reconhecimento pelo trabalho desempenhado durante quase 14 anos em prol do tratamento das doenças de animais abandonados no Estado de Alagoas, bem como por ações que incentivam a adoção de cães e gatos órfãos e por dar suporte às pessoas carentes que não possuem recursos suficientes que custeiem consultas e cirurgias.

O projeto Caçadores de Bons Exemplos surgiu em 2011 e tem como idealizadores Iara e Eduardo, que desde o início até agora percorreram mais de 405.000 km, catalogaram mais de 1.350 projetos por todos os estados brasileiros e já entregaram os kits como forma de reconhecer o trabalho feito pelas instituições como o NEAFA. Quem entregou o kit na sede da ONG foi a Jennifer Lins, da TV Pajuçara, que se mostrou feliz por saber que um projeto deste segmento foi um dos destaques dentre os mais de mil escolhidos no País. “Realmente esse projeto mereceu ter esse reconhecimento, pois atua na região colaborando com os mais carentes e animais necessitados”, disse.

A entrega do kit foi feita a coordenadora do NEAFA, Pallova Costa, que ficou extremamente feliz com o reconhecimento pelo trabalho desempenhado pela ONG. “Em nome do Dr. Ismar Gatto, grande idealizador e presidente curador deste projeto que é o NEAFA, agradeço por ter sido um dos projetos contemplados”, finalizou.