Geral

Médico Pedro Gaia é reeleito Provedor do Hospital Santa Rita

18/05/2017
Médico Pedro Gaia é reeleito Provedor do Hospital Santa Rita

O médico Pedro Gaia foi reeleito Provedor do Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índos. A eleição, que teve chapa única, aconteceu nesta quarta-feira (17), na sala de reuniões da Unidade hospitalar. Pedro Gaia assumirá a provedoria no próximo biênio que finda em maio de 2019. Assume a vice-provedoria o médico Roberto Salgueiro Silva, e a secretaria o Empresário Gileno Costa Sampaio Filho.

Estiveram presentes os integrantes da Mordomia: Dr. Sebastião Lessa Neto,  Dr.Fernando Juliano Gaia Duarte, Dr. Agamenon Ferreira da Silva, Dr. Heleno Nonato, Dr. Wilson Vieira Costa e Dr.Eduardo Arruda Silva.

Em seus agradecimentos Pedro Gaia citou o apoio que sempre lhe foi dado por sua família, pelo amigo e também médico Emílio Silva, fazendo referência ainda ao atual prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar (PSB).

“Obrigado à todos pela confiança de estar por mais dois anos Provedor do Santa Rita. Digo da minha alegria de poder dar continuidade aos projetos que temos para este hospital. Garanto que serei incansável na busca de trazer ainda mais melhorias para esta instituição e servir toda a população palmeirenses e todos da região que buscam os nossos serviços. A nossa meta é melhorar cada vez mais. Sempre!”, garante Pedro Gaia.

De acordo com o provedor nessa nova fase os investimentos acontecerão de forma mais prioritária na humanização do atendimento feito pelos funcionários e toda a equipe que faz parte do Santa Rita.

“Conseguimos, graças as ajudas financeiras e parcerias por meio de contratos, convênios e emendas de políticos amigos de Palmeira dos Índios e deste Hospital, recursos para modernizar, informatizar, reformar e construir. Fizemos aquisições de modernos aparelhos, leitos novos, aparelhagens e equipamentos que nos permite trabalhar com segurança e agilidade”, disse o médico.

Pedro Gaia explica que “Nessa nova fase iremos investir mais na capacitação dos funcionários e servidores do Santa Rita. Queremos um atendimento mais humanizado. Não adianta só termos máquinas novas, precisamos ter profissionais qualificados, incentivados e capacitados para atender as pessoas da melhor maneira possível. Por isso, investiremos em cursos e capacitações do nosso quadro de funcionários. Que nos abençoe e nos conceda sabedoria para que façamos ainda mais pelo Santa Rita e consequentemente por todos os que recebem os nossos atendimentos”, finaliza o médico e Provedor do Santa Rita – Pedro Gaia.