Cidades

Maurício Quintella anuncia investimentos na infraestrutura de Palmeira

18/05/2017
Maurício Quintella anuncia investimentos na infraestrutura de  Palmeira
Júlio  Cezar, em Brasilia, no gabinete do ministro dos Transportes Mauricio Quintella (Foto: Assessoria)

Júlio Cezar, em Brasilia, no gabinete do ministro dos Transportes Mauricio Quintella (Foto: Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar o vice-prefeito Márcio Henrique estão em Brasília participando da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos. A marcha começou na terça-feira, 16, e será encerrada nesta quinta. Márcio representa o município de Palmeira e Júlio a Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), onde faz parte da diretoria, como 1º secretário. Além de participar da Marcha, Júlio Cezar também cumpre agendas com ministros pela Associação e também por Palmeira.

Em uma das agendas pelo município, o prefeito Júlio esteve em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR/AL), que marcou uma visita a Palmeira dos Índios para os próximos dias, quando anunciará investimentos na área de infraestrutura rodoviária da região. “Ele vai explicar, pessoalmente, do que se trata esse investimento. O Ministério dos Transportes e o Ministério do Turismo também anunciarão, em breve, um importante projeto que vai beneficiar, turisticamente e culturalmente, os municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo”, explicou o prefeito.

Na audiência com o ministro Maurício Quintella, Júlio Cezar esteve acompanhado do prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, e da vice-prefeita, Andreia Maia. “É importante consolidar essas parcerias que vão alavancar o turismo e a cultura das duas regiões. Ainda vamos aguardar um pouco para falar do que trata esse projeto. que inclui as duas cidades e é fundamental para cada uma delas. Em poucas semanas, esses novos investimentos serão anunciados oficialmente pelo ministro Maurício Quintella”, completou Júlio Cezar.

20ª Marcha Nacional dos Prefeitos

A Marcha tem como principal objetivo o pedido de verbas e financiamento e refinanciamento junto ao governo federal para os municípios brasileiros. Os prefeitos também solicitaram reajuste do incentivo para custeio das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs),  para o Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).