Geral

Leya Emanuelly explica saída da XCalypso e acusa Ximbinha

19/05/2017
Leya Emanuelly explica saída da XCalypso e acusa Ximbinha
Ex-vocalista da XCalypso, Leya Emanuelly explicou por que deixou a banda e acusou Ximbinha no Instagram nesta quinta-feira, 18 de maio de 2017 Foto: Divulgação / PurePeople

Ex-vocalista da XCalypso, Leya Emanuelly explicou por que deixou a banda e acusou Ximbinha no Instagram nesta quinta-feira, 18 de maio de 2017
Foto: Divulgação / PurePeople

Após Ximbinha negar mal-estar com Leya Emanuelly ao anunciar sua saída da XCalypso, a cantora, substituta de Thábata Mendes, usou seu perfil no Instagram, na quinta-feira (18), para explicar o verdadeiro motivo pelo qual deixou a banda, que tentou vender para shows para Carnaval. “Sobre minha saída da banda XCalypso. Estava em dívida com vocês e, por isso, vim contar minha real versão dos fatos, vou tentar ser breve.

Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho. Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex-patrão”, afirmou.Leya negou também que tenha interrompido suas atividades na banda para se dedicar ao concurso de Miss.

“Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-Pe, pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA, pois não recebia ajuda de custo da banda. Estava precisando ganhar algum ‘extra’ paralelo a banda, e pensei: já que estou em casa e vou participar desse concurso ‘talvez me abra portas para desfiles, fotos…’. Já que eu não poderia ganhar ‘extras’ fazendo shows como cantora em outros lugares”, explicou a pernambucana.

Em outro post, Leya falou sobre sua relação com Ximbinha, ex-marido de Joelma, por quem foi perdoado após separação: “quero dizer que no início a gratidão não cabia no peito, por estar trabalhando com o Ximbinha e com aquela equipe, era um sonho se tornando realidade, com certeza. Posso dizer que tive grandes experiências e criei muitas expectativas em cima daquele trabalho, como em qualquer projeto que estive envolvida sei que nada acontece da noite pro dia, posso dizer que não foi falta de paciência, mas com certeza por abuso dela. Não me julgo ingrata pois me doei muito mais do que recebi e chega um momento em que tudo deve ser colocado em uma balança”.