Geral

Belezas naturais de Delmiro Gouveia serão cenário para editorial de moda

23/05/2017
Belezas naturais de Delmiro Gouveia serão cenário para editorial de moda

Durante esta semana, as belezas naturais de Delmiro Gouveia servirão de cenário para o editorial de moda da estilista Martha Medeiros.

Reconhecida internacionalmente, a estilista alagoana esteve com o Prefeito Padre Eraldo e a Secretária Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Patrícia Brasil, visitando os pontos turísticos da cidade.

“A Martha Medeiros é a maior referência em moda do nosso país atualmente e este catálogo, composto pelas paisagens de Delmiro Gouveia, servirá como um grande instrumento de divulgação das nossas belezas naturais para o mundo todo”, destacou Patrícia Brasil.

Um dos cenários escolhidos pela equipe de Martha Medeiros, é o complexo de Angiquinho, importante atrativo turístico que, em breve, estará sendo cedido ao município pela Chesf.

“O termo de cessão já foi entregue e, muito em breve, este grande patrimônio histórico se tornará a porta de entrada do turismo em Alagoas. Aqui nasceu o desenvolvimento do Alto Sertão e é por aqui que iremos incentivar o desenvolvimento do turismo em nossa cidade”, destacou o Prefeito Padre Eraldo.