Geral

ASA tem reforços regularizados e ganha opções para estreia na Série C

11/05/2017
ASA tem reforços regularizados e ganha opções para estreia na Série C

O técnico Maurílio Silva teve uma boa notícia na manhã desta quinta-feira. Contratados após o termino do Campeonato Alagoano, o zagueiro Mauro Viana e o lateral-direito Everton foram regularizados. Os nomes dos atletas foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, assim, ambos podem estrear pelo Alvinegro na primeira rodada da Série C.

O treinador Maurílio Silva ganha duas opções para formar o time que encara o CSA, no domingo, com a regularização dos atletas. A expectativa é que os atacante Jhulliam e Márcio Telê tambem tenham seus nomes publicados no BID até esta sexta. Além disso, o jovem zagueiro Luís Henrique deve ser confirmado como reforço na tarde desta quinta.

Apesar de ter os reforços à disposição, o treinador alvinegro pode optar pela base do Alagoano na primeira partida da Série C. Dessa forma, o ASA pode entrar em campo com: Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Thiago Souza; Jean Carlos e Leandro Kível.

O ASA visita o CSA, no domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo A da Série C.