Geral

Restaurante aposta na culinária internacional para atrair clientes

27/04/2017
Restaurante aposta na culinária internacional para atrair clientes

Um novo conceito de restaurante acaba de chegar em Maceió. Misturando a cultura e a culinária brasileira com a internacional, o pub Pelo Mundo, localizado no bairro Gruta de Lourdes, apresenta ainda mais de quarenta marcas de cervejas entre nacionais e importadas.

Ao entrar no ambiente, totalmente climatizado, o público recebe um convite para embarcar em uma grande viagem pelo mundo. Este embarque para viagem já pode ser observado desde a recepção do restaurante, feita em formato de guinchê de atendimento inspirado em um aeroporto.

A casa oferece ainda atrações diariamente para animar o público. Dentre as atrações estão bandas de forró, MPB, Pop Rock, apresentações humorísticas e exibições de futebol.

Mas a maior aposta do restaurante é o sábado brasileiro, que oferta um dos principais itens da culinária nacional: a feijoada, acompanhada de apresentação de chorinho e samba.

Conforto, atendimento, segurança e ótimos preços é a marca dessa nova opção em Maceió, que tem entrada gratuita e oferece uma superpromoção toda terça e quarta-feira com Chopp puro malte por apenas R$1,99.

Para mais informações e reservas de mesas, os clientes interessados podem entrar em contato por meio do telefone 3316-9780 ou por WhatsApp 9.9924-9068. Os interessados ainda podem procurar mais detalhes acessando as redes sociais (Facebook: Pelo Mundo e Instagram: @pelomundo.mcz)

O restaurante Pelo Mundo fica localizado a rua Artur Vital da Silva, número 159, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.