Geral

Filha de Guilhermina Guinle esbanja fofura em passeio com os pais

27/04/2017
Filha de Guilhermina Guinle esbanja fofura em passeio com os pais

Guilhermina Guinle, fez um programa em família, na noite desta quarta-feira (26). A atriz foi clicada com o o marido, Leonardo Antonelli, e a filha, Minna, de 3 anos, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os passeios de mãe e filha são frequentes e em uma dessas ocasiões se divertiram na praia, quando a garotinha chegou a empurrar um carrinho de bebê.

Menina se encantou com pianista

Após jantar em um restaurante japonês, a sobrinha de Giovanna Antonelli deixou o local correndo e foi seguida pela mãe. Na praça de eventos do centro comercial, Minna se encantou com a apresentação de um pianista e brincou ao fazer poses para o pai. Um pouco depois, o advogado, aconselhado pela mulher a não ver suas cenas quentes em “Verdades Secretas”, foi clicado carregando algumas sacolas de presentes.

Atriz controla alimentação da filha

Quando a filha ainda era menor, a ex-mulher de Fabio Jr., com quem afirmou ter uma boa relação após o fim do casamento, contou que não dava guloseimas para ela. ” Por que vou dar um danoninho para minha filha, com conservante, coisas artificiais, se eu posso dar uma cenoura, que ela ama? Ela foi se acostumando assim. A sobremesa dela de todos os dias é fruta. Ela nunca comeu doce. Claro que não vou conseguir a vida inteira, mas aí vai ser escolha dela. Para quê vou dar açúcar para ela?”, questionou Guilhermina.

Thais Fersoza vai antecipar festa de Melinda

Quem também é mãe coruja é a mulher de Michel Teló, grávida do segundo filho. A mãe de Melinda, nascida em agosto, contou que vai antecipar a festa de primeiro aniversário da menina por conta da nova gravidez. “Eu realmente gostaria de fazer uma festinha para ela, acho que aniversário de um ano, a criança nunca aproveita muito, é mais para os pais mesmo, mas eu não gostaria de deixar essa data passar em branco. Eu queria fazer uma coisa menor, aqui em casa mesmo, antes de o neném nascer”, indicou Thais Fersoza. O que também está certo é que uma música composta pelo casal vai ser tocada na hora do parto.