Geral

Fernanda Gentil curte feriado em resort com a namorada, Priscila Montandon

24/04/2017
Fernanda Gentil curte feriado em resort com a namorada, Priscila Montandon
Fernanda Gentil curte feriado em resort com a namorada, Priscila Montandon Foto: Divulgação / PurePeople

Fernanda Gentil curte feriado em resort com a namorada, Priscila Montandon
Foto: Divulgação / PurePeople

Fernanda Gentil passou o final de semana para lá de animado com a família. A apresentadora, agora morando junto com Priscila Montandon, aproveitou a folga do feriado de Tiradentes para curtir três dias no Rio Quente Resort, em Goiás. Para ir com ela, a loira convidou a namorada, a mãe, Martha Medeiros, com quem chama atenção por semelhança, os filhos e um sobrinho.Fernanda curte piscina aquecida com a namorada

A convite do hotel, a artista desfrutou do local por três noites com tudo pago em um pacote que custa em média R$ 3, 8 mil por pessoa e que englobou acomodação, parques e até mesmo o voo. Por lá, ela ainda se divertiu ao tomar banho em uma praia artificial de águas quentes, correntes e naturais, que fica dentro do Hot Park, um parque que fica localizado dentro do complexo do resort. Além disso, Fernanda levou as crianças para conhecer o Bird Land, parque de aves dentro do complexo que tem parceria com o ibama.

‘Fiquei batendo a cabeça na parede do quarto’, disse ao saber que gostava de uma mulher

Recentemente, ela lembrou de sua reação ao se apaixonar por uma mulher: “Aconteceu. É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo.Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo”, contou a apresentadora para a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”. Na conversa, a loira garante que seus pais e filhos aprovaram o namoro. “Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo”, acrescentou ela, que foi vítima de ataques homofóbicos na web.

‘Tô bem resolvida, minha família tá comigo’, explica

Fernanda ainda reforçou o apoio que recebeu, mas alega que procura não se abrir muito sobre sua relação: “Tô bem resolvida, minha família tá comigo. O pouco que me manifesto sobre isso é para mandar recado para um fulano de tal lá do interior que gosta de um amigo. Para dizer que não há nada de errado, que tô aqui, sobrevivi”.