Geral

Ex-BBB Matheus Lisboa pinta os cabelos de roxo em viagem aos EUA. ‘Massa’

27/04/2017
Ex-BBB Matheus Lisboa pinta os cabelos de roxo em viagem aos EUA. ‘Massa’

Matheus Lisboa, ex-confinado do “Big Brother Brasil” – reality show que consagrou Emilly Araújo campeã da 17° edição, realizou uma mudança radical em seu visual nesta quarta-feira (26). O engenheiro, que negou rumores de affair com filha de Fátima Bernardes, está investindo pesado em sua carreira artista e, por isso, se aliou ao youtuber Lucas Selfie para registar uma viagem a Orlanda, nos Estados Unidos, pelo canal “Viaje Com”.

Matheus Lisboa colore os cabelos de roxo após perder aposta

Por lá, o ex-namorado de Maria Claudia, com quem trocou alfinetadas na web após término, compartilhou com os seguidores que havia perdido uma aposta para o amigo e, por isso, precisava pagar uma prenda, que foi escolhida pelos fãs através das redes sociais. Resultado: o mineiro teve que colorir os cabelos. Primeiro, ele descoloriu para o tom de loiro e, depois, aplicou roxo nos fios. “Promessa cumprida, castigo pago! Estou me sentindo a mari moon, mas tá tudo ok. Ficou lindo, ficou massa”, disse ele, em seu perfil do Instagram exibindo o resultado.

Engenheiro ironiza críticas no Instagram: ‘É a vida né, amore?’

A transformação até que foi bem aceita por suas admiradores, entretanto alguns seguidores não curtiram a mudança. Matheus, que teve pedido dos fãs para namorar com Mayla Araújo, chegou até a rebater um dos comentários negativos. “É a vida né, amore? Você, por exemplo, é um unicórnio”, escreveu ele, se referindo a imagem do perfil da pessoa, que não revelou sua identidade na rede social. “Nem coragem de por a foto teve. Imagino que você deve ser linda”, completou ele, ironizando.

Mineiro sofreu ataques na web após término de namoro com Cacau

Dentro do “BBB16″, Matheus e Cacau viveram um romance de conto de fadas e tentaram trazer ele para a realidade fora do confinamento. Porém, após sete meses, o namoro chegou ao fim e ele foi atacado pelas redes sociais pelo fim da relação. ” Por favor não dêem ouvidos a boatos, eu e Cau continuamos amigos e respeitando um ao outro. E tem pessoas que estão vindo me atacar no instagram e atacando Cau no Instagram dela. Nem leio porque só absorvo coisas boas”, escreveu ele.