Geral

“É bom com as duas”, diz atacante do CSA sobre clássico com torcida única

05/04/2017
“É bom com as duas”, diz atacante do CSA sobre clássico com torcida única

O clássico entre CSA e CRB, no domingo, às 16h, vai ter somente a torcida do Azulão. Jacó, atacante do clube azulino, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira e comentou que prefere o duelo com as torcidas dos dois times. No entanto, o Regatas ainda tenta levar os seus torcedores ao Estádio Rei Pelé.

– É bom com duas torcidas, mas sem ter briga e confusão. Independente de ser com uma ou duas, temos que ir lá, jogar e sair com a vitória – declarou Jacó.

Em quarto lugar no hexagonal, o Azulão precisa da vitória no clássico para se aproximar dos líderes. Mesmo com a necessidade de vitória, Jacó pede que o time não entre em campo apressado.

– Sem afobação, é entrar tranquilo, para que as coisas aconteçam naturalmente. Às vezes, nós mesmos nos pressionamos dizendo que tem que fazer o gol. Quando chega na hora, você fica afobado e não faz o gol. É entrar em campo tranquilo e suave – disse.

Com a camisa do CSA, Jacó marcou três gols, sendo dois no Campeonato Alagoano e um na Copa do Nordeste. No estadual, a última vez que balançou as redes foi contra o CEO, no dia 5 de março. Ele se diz tranquilo e confiante de que os gols vão sair no momento certo.

– Atacante tem que sempre procurar os gols, mas estou tranquilo, trabalhando. Sei que os gols vão vir na hora certa. É trabalhar mais e mais para que o resultado venha dentro de campo. É chegar preparado no domingo para sairmos de lá vitoriosos.

No último clássico, que terminou 0 a 0, Jacó perdeu a melhor chance da partida. Foi logo com um minuto de jogo. O camisa 9 do Azulão comentou que tentou finalizar no canto contrário que foi a bola, mas que acabou errando o chute.

– É ter mais tranquilidade. Errei a passada e a finalização, ia dar no outro canto, mas acabei chutando errado. É normal também, não vou me crucificar, errar é humano, assumo o erro. É trabalhar que uma hora vai dar certo. – falou Jacó.

Além de Jacó, o técnico Oliveira Canindé conta com os retornos do lateral-direito Celsinho e do zagueiro Douglas Marques, mas terá o desfalque do zagueiro Leandro Souza, que está suspenso.

CSA e CRB se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé. Você acompanha o Tempo Real pelo GloboEsporte.com. Com seis pontos, o Regatas é o líder do hexagonal, enquanto que o Azulão soma três pontos e ocupa a quarta posição.