Geral

Xuxa diz que Junno Andrade preferia seu antigo silicone

09/03/2017
Xuxa diz que Junno Andrade preferia seu antigo silicone

Xuxa decidiu diminuir as próteses de silicone de 230ml para 140ml. Após a cirurgia e de perder 7kg, a Rainha dos Baixinhos revelou que o namorado, Junno Andrade, preferia o seu visual anterior. “Ele é suspeito. Diz que amava o maior, agora também. Mas vou contar um segredo: acho que gostava mais antes”, avaliou à revista “Caras”.

‘Não pretendo fazer mais nada’

Depois do procedimento estético, a apresentadora garantiu que não tem intenção de se submeter a novas operações. “Odeio botox e não pretendo fazer mais nada. Já pensei em mexer no rosto para tirar rugas, mas tenho medo de perder a expressão. Então, faço os tratamentos nas máquinas que minha dermatologista, Karla Assed, manda”.

Xuxa lamenta estado de saúde do pai

Com o pai, Luiz Floriano, internado em um hospital do Rio de Janeiro. A artista lamentou o estado de saúde do familiar. “O pior é saber que o pai entrou andando e falando para cuidar da osteoporose. Por causa de um erro, o hospital deu uma dose maior do remédio que tomava para afinar o sangue, ficou desse jeito. Bastou uma semana para ter hemorragias internas e, hoje, está com traqueostomia, fazendo hemodiálise, sem falar, se mexer, lutando pela vida em outro hospital. Simplesmente, inacreditável! E a mãe, guerreira, também lutando a cada segundo. É difícil ver tudo isso e não poder fazer nada, mas agora o pai está nas mãos dos melhores médicos, a mãe também. Isso conforta”, disse.

Xuxa nota boicote da Globo no Carnaval

Após desfilar de fio-dental pela Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, Xuxa disse que ficou magoada após perceber que a Globo abaixou as câmeras no momento de sua passagem. “Durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal”, lamentou em entrevista.