Geral

Thaíssa Carvalho nega investidas de Marcos Veras ”Era zoação, somos amigos”

06/03/2017
Thaíssa Carvalho nega investidas de Marcos Veras ”Era zoação, somos amigos”

Thaíssa Carvalho e Marcos Veras são “apenas amigos”. Ao “Gshow”, a atriz, solteira após o fim do namoro com o médico Munir Khayat, desmentiu os boatos de que tivesse recebido uma cantada e dado um fora do humorista durante o Carnaval na Sapucaí, local onde diversos famosos protagonizaram beijos quentes. “Era zoação, somos amigos!”, esclareceu a morena, diferentemente do que havia sido noticiado pelo colunista Leo Dias, do Jornal “O Dia”, na última segunda-feira (27)

‘Agora todo mundo que eu conversar, eu tô flertando?’, ironiza Thaíssa

A blogueira, que já namorou com o jogador Daniel Alves, ainda aproveitou para explicar por que os burburinhos de que ela tivesse flertando com o ator foram criados. “A bateria de uma escola de samba está passando e a conversa tem que ser ao pé do ouvido porque tem muito barulho”, contou. Com tom de humor, ela ironiza os boatos: “Agora todo mundo que eu conversar, eu tô flertando? Não né, gente! Tenho amigos”.

Atriz não está em busca de um novo amor: ‘Não estou preocupada’

Questionada se foi para o Carnaval à procura de um novo namorado, a morena rejeita. ” Eu vou é para me divertir nas festas!”, contou ela, garantindo que passou da idade de azaração, preferindo uma boa conversa ou um jantar a dois e que não quer romance no momento. “Não estou preocupada. Essas coisas você não procura, quando tem que acontecer é simples, acontece”, disse. “O foco é trabalho e a busca por novos projetos”, concluiu.

Marcos Veras ficou casado por 12 anos com Julia Rabello

Em 2016, o ator entrou para a lista dos famosos que se separaram após anos de relacionamento. Marcos e Júlia Rabello, no ar como a periguete Marisa em “Rock Story”, viveram uma história de doze anos. Mesmo separados, os dois mantém a amizade. ” Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Nós somos muito respeitosos, muito tranquilos. E somos muito reservados, independentemente de o nosso trabalho ser exposto “, disse a atriz.