Geral

Renata Domínguez ganha beijo do namorado ao comemorar seu aniversário

11/03/2017
Renata Domínguez ganha beijo do namorado ao comemorar seu aniversário

Renata Domínguez, atriz que já sofreu com síndrome do pânico, comemorou seu aniversário na noite de sexta-feira (10). Ao lado do namorado, o empresário e advogado Marcio Bruzzi, com quem ela foi flagrada no fim do ano de 2016 e assumiu romance no início de 2016, a atriz foi paparicada e ganhou um beijo do rapaz. O casal trocou carinhos ao chegar no local da comemoração e não se incomodou com a presença dos fotógrafos.

Atriz usa look decotado em festa

Sorridente, Renata, adepta do uso da borra de café com sal grosso para deixar a pele aveludada, chegou a Vitrinni Sertaneja, na Barra da Tijuca, usando um look que evidenciou a sua boa forma. Adepta do decote, assim como Mariana Goldfarb, clicada com vários modelitos com este recurso, a Sirlene da novela “Sol Nascente” optou por um vestido justinho, curto, decotado e cheio de brilho.

Atriz sofre preconceito por destaque em trama

Há alguns meses foi noticiado que Renata Dominguez estaria sofrendo preconceito nos bastidores da novela das 18h. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o mal-estar teria uma explicação. Renata, que não implica com ninguém, estaria sendo alvo de preconceito porque até há pouco tempo era contratada da TV Record e vai ter papel de destaque no novo folhetim das seis. Recentemente, a artista, dona de uma ótima forma física, foi vista na novela “Malhação”, novela que marcou o seu retorno para a TV Globo após 12 anos. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da emissora carioca não quis comentar o assunto.

Férias interrompidas

Antes de fazer a novela “Sol Nascente”, Renata viveu Suzana, em “Malhação”. Por isso, ela precisou interromper as férias na Europa. “Eu estava na Europa e precisei voltar imediatamente, fechar a boca, malhar e fazer bronzeamento artificial. Saí direto dos Alpes Suíços pra um barco nos trópicos. Até tentei pegar uma corzinha na neve mas, não rolou”, disse a atriz, aos risos. “Hoje, volto ao lugar que me ensinou muito sobre meu trabalho. Dessa vez volto preenchida. Volto como convidada, pra dividir tudo o que aprendi”, acrescentou ela na época.