Geral

“Prefiro não comentar”, diz Maurílio sobre mudança na estreia do ASA

28/03/2017
“Prefiro não comentar”, diz Maurílio sobre mudança na estreia do ASA

A mudança na estreia do ASA no hexagonal do Campeonato Alagoano não agradou a direção nem a comissão técnica do Alvinegro. Ainda nessa segunda-feira, logo após receber a informação que a partida contra o Santa Rita será na quinta, o presidente do clube, Nelson Filho, desabafou e criticou a atitude da Federação Alagoana de Futebol.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Maurílio Silva evitou falar sobre o assunto, mas não escondeu sua insatisfação com a mudança na data do jogo contra o Santa Rita. O treinador ainda alfinetou a estreia do ASA no hexagonal ser fora de Arapiraca.

– Não adianta ficarmos lamentando ou falando, porque quando decidem as coisas nós temos que cumprir… Eu prefiro não comentar nada em relação a isso. O time que termina em primeiro joga fora, e o time que termina em segundo e terceiro joga em casa. Então é melhor não falar nada… Vamos trabalhar e fazer a nossa parte – disse o treinador.

Para o jogo contra o Santa Rita, Maurílio Silva deve contar com a volta do goleiro Luis Cetin, do zagueiro André Lima e do atacante Leandro Kível, que desfalcaram o time na vitória por 1 a 0 contra o Coruripe, domingo passado. Precavido, o técnico preferiu não confirmar o time que entra em campo na quinta-feira.

– Nós fizemos todo planejamento imaginando que o ASA por representar o estado (na Copa do Brasil) teria um pouco mais de descanso, mas não tivemos esse reconhecimento. Com relação a quem vai jogar na quinta, nós vamos deixar para o dia, porque se eu falar que vou com força máxima e chegar no dia do jogo acontecer algum problema, nós já não teremos força máxima.

O jogo entre Santa Rita e ASA será às 20h da quinta-feira, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

Reforços

Nesta terça-feira, último dia para inscrição de jogadores no Campeonato Alagoano, o ASA deve confirmar a chegada do meia Djalma, que já defendeu as cores do Coruripe. A direção alvinegra também vai oficializar a contratação do volante Juninho, que estava no futebol pernambucano.