sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias

In:

Oficina irá orientar secretários e órgãos municipais sobre como respeitar a Lei Orçamentária

 Secretário de Planejamento e Gestão Adalberon Sá Júnior (Foto: Assessoria)


Secretário de Planejamento e Gestão Adalberon Sá Júnior (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, está promovendo, nesta quarta-feira, 29, a 1ª Oficina Técnica sobre Controle e Acompanhamento da Execução Orçamentária. O evento acontece no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Palmeira, das 9 às 16h.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão Adalberon Sá Júnior, o objetivo é qualificar as secretarias e órgãos municipais para garantir a boa condução dos gastos públicos, respeitando a Lei Orçamentária e fazendo com que os recursos sejam aplicados de forma coerente, mantendo o equilíbrio das contas públicas.

“A determinação do prefeito Júlio Cezar é que seja respeitada a opinião do povo na elaboração dos orçamentos, diferente de outras gestões. Estas oficinas buscam qualificar nossos técnicos para fazer cumprir o orçamento que, em breve, será discutido e elaborado com a população. Faremos estas oficinas em parceria com outros órgãos, como com a Secretaria de Planejamento do Estado”, informou Adalberon.

 

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *