Geral

Larissa Manoela nega pressão por ser ícone teen mas admite: Responsabilidade

15/03/2017
Larissa Manoela nega pressão por ser ícone teen mas admite: Responsabilidade

Larissa Manoela é referência para várias adolescentes, mas mesmo assim negou se sentir pressionada. “Tenho essa responsabilidade de estar com eles e passar coisas boas, mas sem nenhuma pressão”, contou a adolescente de 16 anos durante desfile para a grife Birô no bairro do Brás, em São Paulo. A atriz voltou de recente viagem aos EUA, onde adquiriu uma mansão de nove quartos avaliada em quase R$ 3 milhões.

Atriz exaltou os fãs: ‘Fazem eu ter força’

A ex-namorada de João Guilherme Ávila, de quem se separou em dezembro, exaltou ainda os fãs em conversa com a imprensa. “Acho que são eles que fazem eu ter força de levantar todos os dias e fazer aquilo que amo, principalmente para as pessoas que torcem por mim”, acrescentou. Larissa procurou ainda não falar de sua vida pessoal. “Não parei de falar disso, mas foco muito no meu profissional porque me sinto realizada, mas automaticamente a vida pessoal vem à tona. Acho que minha vida pessoal é uma consequência para os fãs verem que estou feliz”, explicou a garota, já recuperada de uma lesão no punho.

Giovanna Chaves negou alfinetadas em Larissa

Intérprete da Priscila da novela “Cúmplices de Um Resgate”, protagonizada pela ex-namorada do filho de Leonardo, causou polêmica ao gravar vídeo citando uma adolescente que disse estar apaixonada.”Fico me perguntando como uma menina se apaixona tão rápido. Acabou de terminar um namoro e já está apaixonada? Dá uma segurada na ‘piriquitinha’ aí, que está com muito fogo”, ironizou. Mas Giovanna Chaves negou que tivesse se referido à colega de elenco. “Não, gente! Esse vídeo não foi para ela (…). Já resolvi com a Larissa, tentei ligar para ela, mandei uma mensagem e ela não respondeu, mas eu me desculpei”, garantiu a adolescente.

Larissa desconversou sobre traição do ex

Durante participação no programa de Raul Gil, a adolescente desconversou quando questionada se João Guilherme a traiu. “Eu gostava muito dele, mas aconteceram algumas coisas e a gente decidiu colocar um ponto final. Como eu disse, acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”, disparou. “Hã?! Ah, isso a gente deixa pra outro assunto”, acrescentou quando o apresentador lhe perguntou se o filho de Leonardo ficou com outra.