Geral

Katy Perry exibe dentes sujos em prêmio e reclama: ”quinoa”

06/03/2017
Katy Perry exibe dentes sujos em prêmio e reclama: ”quinoa”

Depois de adotar um corte joãozinho, Katy Perry estreou o novo look durante a premiação iHeartRadio Music Awards, nos Estados Unidos, no último domingo (5). No entanto, não foi o visual da popstar que chamou atenção no prêmio. Sem perceber, a cantora surgiu com os dentes sujos e posou para os fotógrafos com restos de comida.

Cantora brinca nas redes sociais

Após a gafe, a artista, que está com o cabelo platinado, desabafou em seu Instagram e afirmou que estava à procura de novos amigos depois de passar pela saia-justa. “Atualmente estou aceitando currículos de amigos de verdade que não têm medo de me dizer que tem quinoa nos meus dentes”, escreveu.

Fãs da popstar se divertem

Os admiradores de Katy entraram na onda e brincaram a respeito da situação nas redes sociais. Alguns, inclusive, disseram que não perceberam que os dentes da cantora estavam sujos com restos de quinoa e acreditaram que era apenas alguma nova moda. “Pensei que eram pedaços de ouro. Achei que ela estava começando uma nova tendência”, disse um. “Por alguma razão achei que fosse um grillz (acessório que se coloca nos dentes)”, comentou outro.

Katy rompe com Orlando Bloom

Os rumores de término entre Katy e Orlando Bloom começaram a tomar força em novembro de 2016. Na ocasião, após uma suposta traição do ator, fontes alegaram que o astro não estava pronto para ter um compromisso mais sério com a artista. “Pouco tempo depois do Halloween, Orlando confessou aos amigos que decidiu acabar com seu relacionamento e afirmou que não está pronto para casar e ter bebês”.

Popstar desabafa após término

Em 28 de fevereiro, Perry e Bloom anunciaram oficialmente o fim do relacionamento. Em seu Twitter, a popstar se pronunciou a respeito do assunto e mandou um recado para os fofoqueiros de plantão que estavam pedindo explicações a respeito do término. “Que tal pensarmos diferente em 2017? Você ainda pode ser amiga e amar seus ex-namorados! Ninguém é vítima ou vilão, cuidem de suas vidas!”, reclamou no Twitter.