Geral

Gêmeos são descobertos no ‘Gran Hermano’ e perdem prêmio

17/03/2017
Gêmeos são descobertos no ‘Gran Hermano’ e perdem prêmio

No ”Gran Hermano”, Antônio e Manoel não conseguiram esconder dos participantes que eram gêmeos. Na madrugada desta sexta-feira (17), marcada pela briga e término de Emilly e Marcos no “BBB17”, o mistério dos irmãos, que fingiram ser uma pessoa só, foi descoberto pelos integrantes do reality show.

Gêmeos perdem prêmio

Ao entrarem na versão espanhola do “BBB”, os irmãos tinham a missão de enganar os integrantes do reality show para tentar ganhar um prêmio. Os dois ficaram revezando no confinamento e atendiam apenas pelo nome de Antônio. No entanto, os gêmeos perderam a premiação após serem desvendados pelos espanhóis.

Antônio é descoberto no confessionário

Os participantes começaram a desconfiar de Manoel, que se passava por Antônio, e foram atrás da verdade. Eles entraram no confessionário e encontraram o gêmeo. “Foi tudo uma grande brincadeira”, revelou o rapaz.

Elettra é criticada por espanhóis

No Brasil, Elettra Lamborghini, herdeira dos carros Lamborghini, foi duramente criticada pelos espanhóis por sua entrada no reality show. Isso porque os telespectadores reclamaram que Elettra foi enviada ao país apesar de ter sido indicada ao Paredão. “É revoltante enviarem a Elettra. Ela está indicada: vocês vão dizer a uma mulher que está no Brasil e indo bem que ela tem que sair da casa? Claro que não, vão deixá-la ficar desfrutando”, reclamou um internauta. “Vergonhoso esta jovem estar representando a Espanha. Que vergonha!”, criticou outro.

Italiana desperta ciúmes em Emilly

Elettra causou ciúmes em Emilly assim que entrou na casa. A gêmea não gostou da atenção que Marcos deu à italiana e reclamou que ele não deixava mais ninguém conversar com a morena. “Dá um tempo para as pessoas. Meu Deus!”, disparou. “Posso falar coisa pra você? Quando vem gente nova na casa você fica insuportável”, criticou Ilmar. Em seguida, a gêmea voltou a criticar a aproximação do cirurgião com a jovem. “Nossa, o Marcos vai ficar rouco de tanto falar com ela. Não cala a boca…”, apontou.