Geral

“Espero fazer um bom jogo”, fala Mota sobre clássico do CSA contra o CRB

08/03/2017
“Espero fazer um bom jogo”, fala Mota sobre clássico do CSA contra o CRB

O goleiro Mota foi o primeiro reforço do CSA para 2017. Chegou ao clube para disputar posição com Jeferson, que é titular desde 2015 e começou a atual temporada no time principal. Mota teve sua primeira chance durante as competições contra o CEO. No jogo seguinte, acabou machucando o tornozelo e ficou fora por um tempo. Prestes a disputar seu primeiro clássico, quer ter um bom desempenho para se manter no time. Comentou ainda sobre a concorrência pela vaga.

– É o primeiro de muitos que vão vir por aí, espero fazer um bom jogo e que o CSA saia com a vitória. Aqui é uma briga boa, sadia, como sempre falei, vim aqui para ajudar o clube. Independentemente de quem estiver jogando, seja eu, Jeferson ou o Alexandre Cajuru, nós estamos preparados. Graças a Deus tive essa oportunidade e espero agarrar com unhas e dentes – contou Mota.

Depois de perder para o Itabaiana, o CSA se recuperou contra o CEO, em um campo com um gramado irregular. O goleiro azulino diz que o resultado positivo deixa o elenco mais confiante e que precisa se aprontar para o desafio diante do maior rival.

– Bom que dá confiança ao grupo. O campo ali não tinha condições de jogar, era mais bola parada, e o time foi bem assim. Agora, temos que nos preparar para o clássico, que vai ser em um campo bom, é jogar para vencer – comentou o goleiro.

Jeferson foi titular nos últimos nove jogos do Azulão contra o Galo. O último clássico sem ele teve Pantera no gol, em 2014, pelo Campeonato Alagoano. Para o jogo de sábado, o técnico Oliveira Canindé não vai poder contar com Leandro Souza, expulso na derrota para o Itabaiana-SE. A dupla de zaga será formada por Thales e Douglas Marques, que foram titulares contra o CEO.

CSA e CRB se enfrentam às 18h15 deste sábado, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.