Geral

Emilly chuta Marcos em jogo e web pede expulsão

14/03/2017
Emilly chuta Marcos em jogo e web pede expulsão

A implicância entre Marcos e Emilly saiu do controle durante uma brincadeira de esconde-esconde no “BBB17”, na noite desta segunda-feira (13). Para aliviar o tédio, os brothers se reuniram na área externa da casa para o jogo que parou poucos minutos depois, após o gaúcho levar um chute na barriga dado pela sister. O cirurgião plástico foi ao chão, segurando o local golpeado e reclamando da dor. “Brincadeira de mão e pé não, né?”, repreendeu Ilmar. No twitter, os internautas estão pedido a expulsão da gêmea, alegando que o médico sofreu agressão física.

‘Nada justifica agressão física’, dispara Marcos para Emilly

Ilmar, por algumas vezes, tentou convencer o doutor de ir ao confessionário para pedir ajuda, mas ele se esquivou. Tempos depois, Marcos, que assediou a atriz Claudia Ohana em festa, procurou a namorada para tirar satisfação. “Cartão amarelo para você”, disse ele, sem tampar os ouvidos desta vez. A gaúcha não deixa por menos e responde: “Para você também. Menos. Tudo tem limite”. “Nada justifica agressão física”, dispara ele. “Então porque você veio bater quase na minha cara. Essa brincadeira eu já falei que não quero porque machuca o meu pescoço. Eu te afastei com o pé, só isso”, rebate ela, que já foi chamada de egoísta e invejosa por Rômulo.

Sister pede desculpas para o doutor: ‘Eu não quis te agredir’

Com a cabeça fria, o doutor aceita conversar com a gaúcha e reclamou que ela não sabe jogar, referindo-se ao pique-esconde. “Estou sempre de boa e sempre pronto para o diálogo e nunca para agressão. Você pode viver comigo cem anos e não vai me ver batendo em ninguém”, diz ele. A gaúcha, com quem mantém relação sexual, responde: “Às vezes suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir”. “Eu sei, foi pior que isso. Foi instintivo. Tu não me machucou, mas poderia. Tem que se controlar”, respondeu Marcos, que também pediu desculpas à Emilly. “Peço desculpas também. Só peço pra tu cuidar da tua impulsividade”, pediu.