Geral

CSE perde em casa para o Murici por 2 a 0

23/03/2017
CSE perde em casa para o Murici por 2 a 0

O CSE não soube aproveitar a chance jogando em casa contra o Murici para garantir a classificação no hexagonal. Prejudicado no primeiro gol da partida, marcado de penalti por Tarcísio ainda no primeiro tempo (27 min), sem ter ocorrido a penalidade dentro da área, o tricolor palmeirense se abateu em campo e no segundo tempo marcou gol contra aos 28 minutos selando o resultado da partida.

Com este resultado, o time do técnico Bilu foi a nove pontos na tabela. Agora, está somente um ponto atrás do Sete de Setembro, que está em terceiro no grupo A e, portanto, na zona de classificação.

Para se garantir na segunda fase do Estadual, o Verdão de Murici vai precisar vencer o Miguelense, na tarde do próximo domingo, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e ainda torcer para que o Sete de Setembro não vença o mesmo CSE, em Boca da Mata.

O CSE, por sua vez, estacionou nos 12 pontos, mas segue na quarta colocação do grupo B, ainda com chance de avançar. Porém, a situação do time palmeirense é um pouco mais complicada. É que o Tricolor vai precisar vencer o Sete de Setembro fora de casa e ainda torcer para que o Santa Rita (em 3º, com 12 pontos) não derrote o já classificado CEO, em Olho d’Água das Flores.

Caso CSE e Santa Rita empatem seus jogos, o time de Boca da Mata é quem vai levar a melhor, já que supera o Tricolor no saldo de gols.