Geral

Com jejum de gols de Neto, Condé estuda entrada de Elias contra o CSA

06/03/2017
Com jejum de gols de Neto, Condé estuda entrada de Elias contra o CSA

O atacante Neto Baiano, do CRB, iniciou a partida contra o ASA nesse domingo. Mas o camisa 9 regatiano ficou em campo até aos 15 minutos do segundo tempo e deu lugar a Elias. O centroavante reserva, que briga por uma posição no time, aproveitou a oportunidade e marcou o gol da vitória do Galo por 1 a 0. Elias bateu o pênalti aos 48′ da etapa final.

Após a partida, Léo Condé comentou sobre a participação dos jogadores de frente na partida. Com o jejum de gols de Neto Baiano, o treinador não garantiu a presença dele entre os titulares no clássico do próximo sábado. O técnico do Galo preferiu adotar cautela, mas sinalizou que pode fazer mudanças para o jogo contra o CSA.

– O Neto é um jogador que a gente confia, que a gente vem apostando, mas é claro que a gente vai respeitar o momento dos outros jogadores. O Elias novamente entrou bem. Vamos analisar ao longo da semana se o melhor é criar um fato novo. Pode ser que sim, mas nesse momento ainda tá muito cedo para tomar qualquer tipo de decisão. Vamos pensar com calma, temos que avaliar o adversário e podemos criar uma estratégia diferente.

Enquanto Neto Baiano tem apenas um gol marcado em 2017, na estreia do Campeonato Alagoano, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, Elias já balançou as redes adversárias em quatro oportunidades.

Léo Condé também comentou que o CRB encontrou dificuldades com a retranca alvinegra. Ele ainda destacou a boa fase do time alvinegro na temporada.

– Tenho que ser sincero, não foi um jogo muito vistoso, não foi o melhor jogo nosso. Nós tivemos dificuldade no primeiro tempo de entrar na defesa deles (ASA), muito bem postada. Eles fizeram um bom jogo defensivo contra o Coritiba, então é um time que tem uma característica muito forte na marcação… Conseguimos uma vitória importante contra um adversário que vive um bom momento dentro do estadual e também da Copa do Brasil.

No sábado, o CRB tem o clássico com o CSA, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será às 18h15, no Estádio Rei Pelé. Com oito pontos, o Galo é o líder do Grupo D.