Geral

Com empate do CRB, CSA vai ser o mandante do clássico pelo hexagonal

20/03/2017
Com empate do CRB, CSA vai ser o mandante do clássico pelo hexagonal

O mando de campo do clássico entre CSA e CRB, pelo hexagonal do Alagoano, será do Azulão. Com 23 pontos, a equipe do Mutange não pode ser mais alcançado pelo Galo, que tem 18 pontos conquistados. A confirmação aconteceu após o Regatas empatar em 0 a 0 com o Santa Rita, nesse domingo, jogando em Boca da Mata. No dia 26 deste mês, a dupla se enfrenta pela última rodada da primeira fase. O duelo será sem torcedores, assim como foi no empate válido pela sexta rodada do estadual.

O CSA vai cumprir mais um jogo com portões fechados. Além do compromisso de domingo – diante do arquirrival -, o CRB tem mais uma partida de punição, que será paga no hexagonal. A expectativa por parte dos torcedores é se o clássico na segunda fase do Campeonato Alagoano terá as duas torcidas. No dia 7 deste mês, os dirigentes dos dois clubes, representantes da Federação Alagoana de Futebol, integrantes da Polícia Militar, Ministério Público e juízes se reuniram e definiram que o jogo realizado no dia 11, pela Copa do Nordeste, teria azulinos e regatianos, mas que as partidas pelo estadual teriam somente uma torcida.

Na quarta-feira, CSA e CRB jogam pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já eliminado, o Azulão vai até Natal para encarar o ABC, às 19h, no Frasqueirão. Um pouco mais tarde, às 21h45, só que no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo pega o Itabaiana-SE. O Regatas precisa da vitória para avançar de fase.