Geral

Camila Pitanga beija o namorado, Igor Angelkorte, em estreia de peça

10/03/2017
Camila Pitanga beija o namorado, Igor Angelkorte, em estreia de peça

Camila Pitanga prestigiou o namorado, Igor Angelkorte, na pré-estreia da peça “Elefante”, na noite desta quinta-feira (9). Os atores estão juntos desde 2015 e negaram, no começo do ano, terem se separado. O espetáculo está em cartaz no Teatro Poeira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a apresentação, Camila trocou beijos com Igor. Logo após o rumor do fim do casamento, os atores foram juntos à mostra de cinema, em janeiro.

Atriz se encontrou com ex do namorado

Outro convidado da pré-estreia foi Marcos Veras, oficialmente solteiro desde o fim do seu casamento de 12 anos com Júlia Rabello. Quem também esteve no teatro foi Aline Fanju, ex-namorada de Igor. A atriz se encontrou com Camila e as duas trocaram um abraço e colocaram o papo em dia. Camila e Igor foram vistos aos beijos pela primeira vez na festa de aniversário de Leandra Leal. A relação foi entregue por Antonio Pitanga, pai dela, ao Purepeople em outubro de 2015: “Eles estão namorando, sim. E viajaram juntos, só os dois”.

Igor se mudou para casa de Camila

No final do ano passado, Igor passou a morar na casa da namorada, no Jardim Botânico. Isso aconteceu meses depois da atriz ter dito que planejava oficializar a união com o namorado. “Penso nisso, sim, mas no momento minhas forças estão voltadas para a Maria Tereza”, explicou se referindo a sua personagem na novela “Velho Chico”. “Eu sou muito reservada, por isso, os inconvenientes da fama, invasão de privacidade, fofoca e os paparazzis não chegam a amargar a minha vida. Pelo menos até agora!”, acrescentou.

Camila agradeceu ter escapado da morte

Em setembro, a atriz escapou da morte ao tomar banho em rio nos intervalos de gravação da então trama das nove. No acidente, Domingos Montagner, protagonista do folhetim, acabou se afogando e morreu. Dias depois, Camila viajou à Abandiânia, interior de Goiás, para se consultar com o médium João de Deus. Na ocasião, a atriz estava acompanhada do pai. “Fomos agradecer pelo livramento da Camila”, declarou o marido de Benedita da Silva.