Geral

Bieber provoca tumulto em duas tentativas de jantar fora

31/03/2017
Bieber provoca tumulto em duas tentativas de jantar fora

Justin Bieber não conseguiu jantar fora, na noite desta quinta-feira (30), horas após fazer a trilha da Pedra Bonita, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor primeiro foi para o espaço Lagoon, na Lagoa, zona sul da cidade, mas acabou cercado por fãs. Então, o canadense, junto de seus seguranças, retornou para o seu carro.

Justin voltou para mansão no Joá

Em seguida, o músico, que na noite anterior emocionou o público na Sapucaí, migrou para o restaurante japonês Sushi Leblon. Mas, novamente, se viu cercado de admiradores. Pouco à vontade, o ex-namorado de Selena Gomez desistiu do jantar e acabou retornando para a mansão na qual está hospedado no Joá.

Músico trocou carinhos com jovens após show

Na madrugada anterior, após cantar no Sambódromo, Justin acabou clicado na companhia de Luciana Chamone, de 23 anos, e a carioca Marina Pumar, de 21, ao deixar o Hotel Fasano, em Ipanema. Com uma delas, trocou carinhos no banco traseiro de um carro. A garota ficou incomodada com os flashs e ganhou um abraço do canadense, que tentou protegê-la dos paparazzi. Um pouco antes e após o show, o intérprete de “Sorry” presenteou uma fã enquanto andava de skate. Neste final de semana, no sábado e no domingo, o canadense leva a sua turnê, “Purpose”, para São Paulo. Os shows serão no Allianz Parque.

Cantor recebeu fã com doença crônica em camarim

A ONG Make-A-Wish promoveu o encontro de Justin com a fã Kaline , natural de Arapongas, no Paraná. A jovem sofre de artrite idiopática juvenil, uma doença crônica inflamatória e conheceu o ídolo no camarim. ” Gosto de ver o Justin assim, ajudando os outros, sendo fofo, conversando. Aí dá orgulho de ser fã!”, festejou um admirador. Por ter pichado um muro em São Conrado, durante sua passagem pelo país em 2013, o cantor reconheceu o processo do qual era alvo e entrou em um acordo com o Ministério Público e vai fazer uma doação de R$ 20 mil ao Instituto Nacional do Câncer (INCA). A doação será revertida em alimentos ou em bens materiais.