Geral

ASA terá desfalques na partida contra o Sete de Setembro pelo Alagoano

06/03/2017
ASA terá desfalques na partida contra o Sete de Setembro pelo Alagoano

O técnico Maurílio Silva, do ASA, terá dois desfalques importantes na partida contra o Sete de Setembro, domingo, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano. O volante Mazinho, vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A outra ausência será do atacante Leandro Kível, expulso no clássico com o CRB.

Sem compromisso no meio de semana, o treinador alvinegro terá uma semana cheia para preparar o time. A expectativa é pela recuperação do volante Nata, que trata de dor no púbis. No dia 16, o ASA encara o vencer do duelo entre Paraná e Bahia, pela Copa do Brasil. Assim, com a classificação para a segunda fase do estadual garantida, a tendência é que o técnico Maurílio Silva poupe alguns titulares no jogo contra o Sete de Setembro.

De acordo com o departamento de futebol, o elenco alvinegro volta as atividades da tarde desta terça-feira. No domingo, o ASA recebe o Sete de Setembro, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com 18 pontos, a equipe do técnico Maurílio Silva ocupa a segunda colocação do Grupo B.