Geral

Após polêmicas, CSA anuncia troca do fornecedor de material esportivo

21/03/2017
Após polêmicas, CSA anuncia troca do fornecedor de material esportivo

O CSA confirmou a troca do fornecedor de material esportivo. Enquanto a Umbro está de saída, a Numer assume o posto. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube nesta segunda-feira. Os dirigentes do Azulão não deram maiores informações sobre o novo acordo, como apresentação de camisas e tempo de contrato.

– Gostaríamos de agradecer imensamente o serviço prestado pela marca Umbro por esse tempo junto ao clube. Precisamos continuar em busca do melhor para todos nós. E é com isso que nós anunciamos a nossa nova patrocinadora oficial de materiais esportivos, a Numer – informou o CSA, através das redes sociais.

A relação entre Umbro e CSA não foi a das melhores. Após o lançamento dos uniformes, aconteceram as primeiras desavenças. A torcida demonstrou insatisfação nas redes sociais do clube com a qualidade das camisas. Depois, faltou material para os treinamentos e os jogadores fizeram parte da pré-temporada com os uniformes da antiga fornecedora. Os dirigentes do clube, preocupados com a repercussão, também não aprovaram as camisas e chegaram a se reunir com representantes da empresa. A parceria ganhou uma sobrevida, porém não chegou a completar quatro meses.

Integrante do departamento de marketing do clube azulino, Rodrigo Bezerra comentou o fim da parceria e usou um tom ameno em relação à marca internacional.

– Não houve erro gritante da Umbro. Ocorre também que eles têm uma demanda muito grande com outros clubes e isso prejudicou um pouco. Da parte do CSA, fizemos tudo correto e tentamos de todas as formas. Não foi um fim precoce da parceria, mas tínhamos o contrato, chegou ao fim e as partes não tiverem interesse em renovar – explicou.

Elenco do CSA para 2017 (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

 

Bezerra falou também sobre o evento de lançamento da nova linha de uniformes do Azulão.

– Não vai ser uma grande festa. Apenas um evento menor para apresentar os uniformes e anunciar o ônibus. Dirigentes e sócios sorteados vão poder comparecer ao evento – afirmou, informando que o clube vai divulgar em breve o local do evento.

Em Alagoas, o ASA tem a Numer como parceira. Botafogo-PB, Atlético-GO, Botafogo-SP e Confiança são os outros clubes patrocinados pela empresa.

ASA lança nova camisa  (Foto: Divulgação / ASA)