Geral

Thammy Miranda beija a namorada, Andressa Ferreira, em show em SP

09/02/2017
Thammy Miranda beija a namorada, Andressa Ferreira, em show em SP

Desde que reatou o relacionamento com Andressa Ferreira, Thammy Miranda não deixa de exibir seu amor em público pela namorada. Na noite desta quarta-feira (8), o dj se reuniu com outros famosos para prestigiar a gravação do primeiro DVD de Solange Almeida, o primeiro solo da cantora após saída polêmica do Aviões do Forró.

Por lá, o casal posou para os cliques dos fotógrafos abraçadinhos e ainda trocaram beijos em frente aos flashs, no evento em que Anitta foi agarrada por um fã durante apresentação no palco do Citibank Hall, em São Paulo.

Recentemente, o filho de Gretchen, que não se elegeu nas eleições 2016, declarou seu amor pela digital influencer. “Companheira de aventuras, de desafios, de lutas, de vitórias, de choros, de gargalhadas, de medos, de erros e acertos, de jantares, de cinemas, de academia, de piscina, de mar, de fotos, de médicos, de dúvidas, de sonhos, de amor e da minha vida! Minha companheira!”, escreveu em seu Instagram.

Artista rebate críticas por ir em culto com a namorada

Atualmente morando em Recife, Thammy tem frequentado aos cultos de uma filial da igreja Bola de Neve na companhia da amada. Por lá, o rapaz fez questão de registrar a presença dos dois na comunidade compartilhando uma imagem em sua rede social.

Não demorou muito e os internautas começaram a criticá-lo. Um deles chegou até a dizer que ele só estava frequentando a religião por puro modismo. Então, o namorado de Andressa rebateu: “E quem disse que sou evangélico? Eu busco Deus, e ele não está em religião, está dentro de nós! Não é modinha. Modinha virou gente sem ter o que fazer tentando adivinhar a vida dos outros!”.