Geral

Rentería crê em recuperação do Atlético Tubarão

10/02/2017
Rentería crê em recuperação do Atlético Tubarão

Após atuar por dois jogos seguidos em casa contra os representantes catarinenses na Série A, o Atlético Tubarão sai do Sul do Estado para dois compromissos como visitante. O primeiro deles será diante do Brusque nesta quarta-feira (8), às 20h30, no estádio Augusto Bauer. No domingo (12). o duelo será contra o Inter de Lages, às 17h, no estádio Tio Vida.

Capitão da equipe, Rentería acredita que chegou o momento do Atlético Tubarão apresentar o resultado esperado, principalmente como forma de retribuir o apoio que o time teve no estádio Domingos Gonzalez diante de Chapecoense e Avaí.

– Nosso torcedor lotou nosso estádio nas duas partidas e nos apoiou bastante. Eles merecem resultados melhores e vamos buscar isso nesses jogos fora de casa. Só peço um pouco mais de paciência, pois também estamos ansiosos por esta primeira vitória. Garanto que luta não vai faltar para que esse resultado positivo chegue logo – declarou o atacante colombiano.

Sobre a semana de confrontos diretos fora de casa, Rentería projeta confrontos complicados, mas crê em bons resultados do Peixe.

– Serão jogos difíceis, principalmente atuando fora de casa. Nosso time está criando boas chances. Acredito que essa maré sem gol vai passar e os resultados começarão a ser positivos já nessa semana – finalizou o camisa 19 do Tubarão.