Geral

Militares da CISP de Murici realizam operação de combate a criminalidade na região

10/02/2017
Militares da CISP de Murici realizam operação de combate a criminalidade na região
O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Murici, deflagrou nesta sexta-feira (10), a Operação Boas Vindas, que realizou saturação de área na região. A ação visa intensificar o patrulhamento ostensivo na cidade, através de abordagens a veículos e transeuntes.
O aparato policial realizou pontos de bloqueios nos bairros do Centro, PTR e Olavo Calheiros. Na entrada do município, foram abordados dezenas de veículos destinados ao transporte intermunicipal. A operação também foi estendida aos transeuntes e estabelecimentos comerciais de Murici.
Segundo o Capitão Fábio Melo, comandante da CISP local, o foco da operação é a prevenção do cometimento de ilicitudes e a proteção da população.
Militares da CISP de São José da Laje possuem novo comandante
Com o objetivo de estreitar os laços com as autoridades municipais da Cidade de São José da Laje, o 2º BPM apresentou na última quinta-feira (08), o novo comandante da CISP, Capitão Bispo.
Durante a reunião, foram demonstrados os bons resultados obtidos desde a inauguração do Centro Integrado, que diariamente realiza várias operações conjuntas no município, e assim tem conquistado a confiança da população. Através deste trabalho o Batalhão realiza mais uma grande ação na cidade de São José da Laje, prevenindo e reprimindo diariamente o crime.
É importante que a população denuncie através do disque denúncia 181, e contribuam para a diminuição da criminalidade na região.