Geral

Giovanna Ewbank embarca para São Paulo com a filha, Títi, no colo

17/02/2017
Giovanna Ewbank embarca para São Paulo com a filha, Títi, no colo

Com o visual renovado,Giovanna Ewbank embarcou no começo da noite desta quinta-feira (16) para São Paulo com a herdeira, Títi. Sempre clicada em momentos fofos com a filha nas redes sociais, Giovanna levou a menina no colo antes de chegar na sala de embarque do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Ao notar que estava sendo fotografada, a atriz, com planos de dar um irmão à primogênita no futuro, apontou para o paparazzo, mostrando-o para a menina. Para a ponte aérea, Giovanna optou por um look confortável: tênis preto, jeans destroyed, blusa e casaco. Títi, por sua vez, esbanjou estilo. De bandana amarela, a menina vestia uma jaqueta jeans e um vestidinho listrado.

Giovanna engordou 6 kg após chegada de Títi: ‘Engravidei’

Giovanna Ewbank viu sua vaidade diminuir nos primeiros meses com a filha Títi no Brasil por conta da correria e acabou ganhando alguns quilinhos. “Eu engravidei, de fato, porque engordei seis quilos. Nesse período de transição, eu ralei. Não tive tempo para nada, mas acho que todas as mães passam por isso”, opinou a mulher deBruno Gagliasso, explicando que já perdeu os quilinhos extras: “Agora já voltei (a ter a mesma silhueta) porque posso ter um tempinho para mim”.