Geral

Fani conta que engordou 15Kg em 9 meses e brinca:” Posso ser uma modelo Plus Size”

02/02/2017
Fani conta que engordou 15Kg em 9 meses e brinca:” Posso ser uma modelo Plus Size”
Fani antes e atualmente, com 80kg Foto: Arquivo/Divulgação e Extra

Fani antes e atualmente, com 80kg Foto: Arquivo/Divulgação e Extra

Há nove meses reclusa, Fani Pacheco passou por um drama que a fez ganhar muitos quilinhos. Em janeiro de 2016, a ex-BBB foi consumida por uma profunda tristeza, em decorrência da morte da mãe, ocorrida há dois anos, e acabou descontando tudo na comida. “Em nove meses, engordei 15kg”, revela ela, que hoje pesa 80kg, distribuídos em 1,66cm de altura.

O retorno de Fani à mídia aconteceu há duas semanas, num reencontro que o EXTRA promoveu entre ela e os ex-companheiros de confinamento Diego Alemão e Íris Stefanelli, a Siri. Nas fotos ao lado dos amigos, a dona do bordão “Uh-hu, Nova Iguaçu!” chamou a atenção do público por estar mais cheinha. Ela, que acompanhou toda essa repercussão através dos comentários nas redes sociais, resolveu, então, abrir o coração e relatar o drama que viveu.

“Emendei a morte da minha mãe trabalhando muito na TV. Nos primeiros meses, eu fiquei triste, mas não parei de trabalhar. Até que chegou uma hora que eu comecei a chorar o dia inteiro, todos os dias. Procurei o meu psiquiatra, achando que era depressão, e ele disse que eu estava com tristeza, que, na verdade, era o luto pela a morte da minha mãe”, revela.

Fani revela que ganhou 15kg em nove meses

Fani conta que parou de trabalhar, deixou de frequentar a academia e mandou a dieta para o espaço, comendo “uma barra grande de chocolate por dia”. A volta por cima da ex-BBB, atualmente com 34 anos, aconteceu após ela ser aconselhada por um psiquiatra a fazer terapia.

“Tomo antidepressivo desde os 22 anos, então, não podia ser depressão. Fiz três meses de terapia, até que a terapeuta me disse que eu era muito cética, que eu não havia vivido o luto e me aconselhou a voltar ao cemitério onde minha mãe foi enterrada. Eu fui, chorei, rezei… três dias depois, em novembro, eu acordei muito feliz, com vontade de fazer um monte de coisas. E pensei: ‘Caraca! Que milagre da psicologia! Era só eu ter ido ao cemitério antes (risos)”.

Fani revela que ganhou 15kg em nove meses

Meu bumbum ficou gigante’

Fani relata que pulou do manequim 38 para o 42 e que passou a usar roupas do tamanho G. Ela diz ainda que o que mais “cresceu” foi o bumbum. “A minha bunda ficou gigante. Meu noivo (Leandro) acha que eu estou bonita, porque a minha bunda está enorme (risos)”, entrega.

Aos, poucos, ela vem retomando a rotina de antes. Fani voltou a frequentar a academia e já perdeu 1 kg nesse processo. Ela quer voltar aos 65kg. A ex-BBB, no entanto, diz que aceita o seu momento.

“A sociedade, em geral, tem a expectiva que a gente tem sempre que estar perfeita, com o corpo da moda, fitness… E as pessoas esquecem que nós somos seres humanos também. E que quando a nossa cabeça não está boa, isso reflete no nosso corpo. Como eu vivi um luto, acabei comendo mais, e não é por isso, por eu estar mais gordinha, que eu sou feia. Para uma mulher normal, que não vive da mídia, eu poderia me dar o luxo de ficar gordinha. Eu só não estou tão bonita quanto antes dentro de um padrão de beleza da sociedade. Posso até ser uma modelo plus size”.

Tags: