Geral

CSE muda técnico e vence o CEO em casa por 1 a 0

26/02/2017
CSE muda técnico e vence o CEO em casa por 1 a 0

Ameaçado de ir pra degola a diretoria do CSE de Palmeira dos Índios mudou radicalmente ao ver que não tinha possibilidades de classificação do jeito que estava jogando.

Na véspera do jogo de ontem (25) contra o CEO promoveu uma “barca”, jargão utlizado no mundo do futebol para dispensar o técnico Givanildo Sales, dois auxiliares e cinco jogadores.

CSE vence o CEO por 1 a 0

CSE vence o CEO por 1 a 0

O efeito “moral” surtiu efeito e contratando o ex-meio campista azulino Lino como técnico, o tricolor venceu o CEO de Olho  D’Água das Flores por 1 a 0.

No primeiro tempo, o CSE apareceu mais durante o jogo. Etinho abriu o placar e quase fez o segundo antes de deixar o campo. O CEO teve a chance de empatar, com André, mas desperdiçou.

O segundo tempo da partida começou bem disputado, com os dois times buscando o gol. Foram muitas chances perdidas dos dois lados. A equipe sertaneja tentava o empate a cada lance, e o Tricolor de Palmeira também perdeu oportunidades de ampliar o placar. As melhores chances saíram dos pés do atacante Ila, que entrou no lugar de Etinho, e do meia Palhinha.

O CSE soma agora 9 pontos e respira no campeonato se afastando um pouco da zona da degola. O campenato Alagoano volta agora após o carnaval.

 

Ficha Técnica:

CSE – Adílson; Jonas, Breno, Deivid e Alef; Jair, Matheus, Palhinha e Da Silva; Etinho (gol) e Rhuann. Técnico: Lino.

CEO – Diogo; Jefferson, Cristiano, Hugo e Jan; Mister, Wagner, Polinho e Marcos; André e William. Técnico: Edson Ferreira.