Geral

Carnaval: Mirella Santos troca beijos com o marido, Ceará, em Salvador

24/02/2017
Carnaval: Mirella Santos troca beijos com o marido, Ceará, em Salvador

Assim como Leticia Lima, Mirella Santos e o marido, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, também estão curtindo o Carnaval em Salvador, no circuito Barra-Ondina, na Bahia. Os pais da Valentina, menina que enche a web de momentos de fofura, se divertiram no camarote da cerveja Schin e trocaram beijos na noite desta quinta-feira (23).

Adriana Birolli e o noivo, Alexandre Contini, também protagonizaram uma cena de beijo apaixonado no espaço VIP da folia. Em janeiro deste ano, a atriz aceitou o pedido de casamento do parceiro durante a “Manual Prático da Mulher Desesperada”, na qual os dois se apresentam juntos, em São Paulo. Emiliano D’Ávila, o Maicon da série de humor “Vai que Cola”, do Multishow, posou para as fotos exibindo o cabelo platinado e fazendo o mesmo gesto de amor com a namorada, Natália Rosa.

Ceará ganha bolo de aniversário e comemora 44 anos no Carnaval de Salvador

Por lá, o apresentador foi surpreendido pela mulher, que causou dúvidas se usou, ou não, lingerie no baile da Vogue. É que Ceará estava completando 44 anos de idade. Ele ganhou um bolo de chocolate e cantou parabéns com os amigos presentes no camarote VIP. Em seu perfil do Instagram, já em Salvador, ele postou um vídeo de um parabéns que recebeu da herdeira de 2 anos e já deu aviso: já, já volta para casa.

“Mesmo no meu aniversário o casal trabalha, viu gente?”, brincou ele. “Eu e minha senhora, Mirella, estamos em Salvador, e o melhor presente veio da nossa Valentina. Amanhã o papai e a mamãe estarão de volta e nós vamos com toda família pro Rio”, declarou.