Geral

Campeã do Masterchef 2015, Izabel perde 39 kg após dieta

10/02/2017
Campeã do Masterchef 2015, Izabel perde 39 kg após dieta

Vencedora do Masterchef Brasil 2015 , Izabel Alvarez passou por uma transformação desde que levou para casa o prêmio do reality gastronômico. A carioca perdeu 39 kg e acredita que o programa, cuja próxima temporada já está confirmada pela Band, serviu como um grande estímulo.

“Eu estava acima do peso desde 2008 e tenho feito dietas frustadas há alguns anos, quase uma década e, na verdade, consegui essa mudança graças ao programa, quando eu me vi na televisão, tive um choque de realidade. Quando eu me olhei na televisão, eu falei: ‘caraca, esse é o tamanho da minha barriga, da minha bochecha’. Acho que o programa me deu essa força”, opinou a chef em entrevista ao Purepeople , alvo de comentários gordofóbicos durante a atração.
Foto: Divulgação, Instagram/Izabel Alvares / PurePeople

Foto: Divulgação, Instagram/Izabel Alvares / PurePeople

Atualmente com 69 kg, Izabel desenvolveu uma psoríase palmo-plantar durante a competição e foi procurar ajuda médica. “Fui no dermatologista e ele me explicou que não tinha cura, que teria que tratar pelo resto da vida. Comecei a fazer pesquisas e descobri que tem uma ligação direta com obesidade e também com alimentação. Muitas pessoas que tem, relatam que as crises melhoram muito depois que deixam de comer glúten”, explicou.