Geral

‘BBB17’: Emilly faz Roberta chorar em briga e agita edredom

22/02/2017
‘BBB17’: Emilly faz Roberta chorar em briga e agita edredom
Emilly segue no jogo após superar paredão triplo. Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Emilly segue no jogo após superar paredão triplo.
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Mesmo com a união das fãs da dupla Henrique e Juliano, Emilly se manteve no BBB17 e, agora, voltou ao jogo com força total. Depois da jovem e Vivian vencerem Manoel no Paredão, a sister teve uma briga feia com Roberta e movimentou o edredom do quarto azul com o cirurgião plástico. Em um momento, a gaúcha disse ao parceiro que estava ficando “sem ar”, na madrugada desta quarta-feira (22).

Depois do comentário, eles saíram debaixo do edredom. “O suficiente para dar um sentido a tudo isso aqui”, disse o médico. “Já podia compor uma música com o tanto de coisa linda que fala para mim”, responde a gaúcha. Marcos pede que ela coloque a cabeça no travesseiro e ela comenta: “Tu só fala coisa linda pra mim. Estou com um soninho gostoso. Estou tão feliz”. “Sono dos campeões”, comemora ele.

Emilly discute com Roberta

Emilly está lavando as roupas sujas com o restante dos confinados desde o domingo (19), quando ficou revoltada ao saber que levou seis votos da casa. Na segunda-feira, a menina trocou farpas com Marinalva e, nesta quarta-feira, brigou feio com Roberta e deixou a estudante aos prantos, tudo por que a paulistana não comemorou com ela sua volta do Paredão.

“Como assim tu não foi ficar comigo, conversar, saber como eu tô? Não me cobre no meu próprio paredão. Eu achei que você estaria do meu lado agora. Jamais ficaria longe de ti se fosse o seu paredão!”, cobrou a gêmea. “Está bem. Se é isso que você acha… eu não vou te cobrar mais nada, porque você fala umas coisas muito sem necessidade. Você faz isso diariamente com o Marcos. Nunca mais veio falar só comigo”, rebateu Roberta.