Geral

Web lamenta ‘BBB17’ sem Bial: “é tipo churrasco sem cerveja”

23/01/2017
Web lamenta ‘BBB17’ sem Bial: “é tipo churrasco sem cerveja”

Tiago Leifert assume a apresentação do “Big Brother Brasil 17” nesta segunda-feira (23). O jornalista substitui Pedro Bial, que irá comandar um talk show nas madrugadas da Globo a partir de abril. Antes da estreia da nova temporada do reality, cuja votação volta a ser nacional, os telespectadores já demonstraram sentir falta do antigo apresentador. E fizeram a hashtag “BBB Sem Bial é Tipo” ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.No primeiro dia do reality, os gêmeos Antonio e Manoel Rafaski e Emilly e Maya Araújo vão entrar na casa para disputar entre si uma vaga na atração. Apenas no dia seguinte, os demais 13 brothers como a Miss Amazonas Vivian Amorim, o jornalista Pedro Falcão e o Mister Alagoas Luiz Felipe vão ser confinados. Na web, os internautas mostraram criatividade e fizeram várias comparações para comentarem a ausência de Bial.

“É tipo Brasil sem assalto”, “churrasco sem cerveja”, “Flora sem Donatela” (referência às personagens de Patricia Pillar e Claudia Raia na novela “A Favorita”, de 2008), “Twitter sem meme”, “eliminação sem discurso”, “eu sem você”, “BBB sem Ana Paula (Renault, participante da 16ª edição)”, “neném sem chupeta”, “refrigerante sem gás”, “arrumar a casa sem música”, “Romeu sem Julieta”, “Piu Piu sem Frajola” (citando os personagens dos desenhos animados), “plantão da Globo sem tragédia” e “Procurando Nemo sem Nemo” (referência ao filme dirigido ao público infantil).

Sobrou até para os ex-integrantes da banda Calypso, “Joelma sem Ximbinha”, escreveu um internauta, e para o dono do SBT, “‘Programa Silvio Santos’ sem Silvio Santos”. O ex-presidente dos EUA também não ficou de fora: “Casa Branca sem o (Barack) Obama”. Na despensa do “BBB”, os novos brothers vão encontrar além de medicamentos, 15 camisinhas, e na sala vão conversar com o holograma de Tiago.