Cidades

Urbanismo reforça frota para limpeza de Palmeira dos Índios

03/01/2017
Urbanismo reforça frota para limpeza de Palmeira dos Índios
 Fotos: Edson Silva


Fotos: Edson Silva

Todos os carros que estão disponíveis para o recolhimento de lixo e entulhos da cidade de Palmeira dos Índios foram apresentados ao prefeito Júlio Cezar, nesta terça-feira (3), pelo secretário de Convívio Urbano, engenheiro Marcos Parreco. Eles foram estacionados em frente ao prédio da Prefeitura, no Centro da cidade.

Exibindo IMG_1074.JPG

O secretário disse que a frota apresentada é o que a Prefeitura dispõe hoje para fazer toda a limpeza do município. “O que temos hoje é o mínimo para fazer o trabalho de limpeza. Estamos apresentando ao prefeito 5 compactadores, 1 Pole-Guincho, 16 caçambas e 16 containers que serão colocados em lugares de maior acúmulo de lixo”.

O prefeito Júlio Cezar informou que a Prefeitura também contará com 2 Retroescavadeiras, 1 Carregadeira e 1 Patrol. “ São máquinas que farão a limpeza urbana diariamente. Não é mais permitido o acumulo de lixo, entulho e resto de construção. O recolhimento diário de todo o lixo é parte de uma série de ações emergenciais que já estamos trabalhando para estes próximos 100 dias de governo, onde a prioridade é o povo” finalizou.

Exibindo IMG_1075.JPG