Geral

Presidente do TJ/AL recebe representantes da Assembleia Legislativa

10/01/2017
Presidente do TJ/AL recebe representantes da Assembleia Legislativa

    O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Praxedes, recebeu, na manhã desta terça-feira (10), visita dos deputados estaduais Luiz Dantas, presidente da Assembleia Legislativa, e Ronaldo Medeiros, além do procurador-geral da ALE, Diógenes Tenório Júnior.

    A visita de cortesia ocorreu com o objetivo de desejar ao presidente recém-empossado uma gestão exitosa. “Desejo a ele [desembargador Praxedes] o sucesso que será necessário para que consiga conduzir o Tribunal de Justiça com a competência que ele tem”, comentou o deputado Luiz Dantas.

    Para o presidente do TJ/AL, a visita foi importante por demonstrar a afinidade entre as instituições. “Ele [o deputado Luiz Dantas] não esteve presente à minha posse, então veio hoje desejar toda a sorte do mundo na minha gestão”, contou.

    O deputado Luiz Dantas acrescentou ainda que a relação institucional entre o Judiciário de Alagoas e a Assembleia Legislativa será “positiva e harmoniosa” durante toda a gestão do presidente Otávio Praxedes.