Geral

Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos em Maceió

05/01/2017
Polícia Civil divulga foto de suspeito de assaltos em Maceió
Douglas Vieira de Araújo (Fotos:Ascom-PC)

Douglas Vieira de Araújo (Fotos:Ascom-PC)

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), plantonista na Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), divulgou nesta quarta-feira (04), a fotografia de Douglas Vieira de Araújo, de 22 anos, suspeito de ter cometido vários assaltos em Maceió.

Automóvel apreendido que foi utilizado nos assaltos

O delegado, explicou que Douglas já foi reconhecido por vítimas, que foram à delegacia, após serem por roubadas, no bairro da Jatiúca. Conforme a autoridade policial, os crimes foram cometidos no começo do mês de dezembro de 2016.Segundo as vítimas, Douglas realizou os delitos utilizando o carro Pólo, placa MUX 1617, que foi apreendido na Avenida Jatiúca. “As vítimas relataram que avistaram o automóvel depois que foram assaltadas a mão armada”, disse o delegado.

O delegado informou ainda que Douglas é reeducando, e está cumprindo pena em regime aberto, por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é também acusado de estelionato.

O delegado salienta que está divulgando a fotografia de Douglas solicitando a quem tiver alguma informação sobre crimes cometidos por ele, devem se dirigir a Derc, localizada no Code, ou informar através do disque denúncia 181.