Geral

Penha é regularizado pelo CRB, e supervisor explica situação de Maílson

18/01/2017
Penha é regularizado pelo CRB, e supervisor explica situação de Maílson

O técnico Léo Condé ganhou mais uma opção para a estreia do CRB no Campeonato Alagoano. Na tarde desta quarta-feira, o meia João Paulo Penha teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, agora, fica à disposição do treinador regatiano para enfrentar o CSE, no próximo domingo, na rodada de abertura do estadual.

Penha está no CRB através de empréstimo do Bahia para o clube alagoano. O atleta defendeu o arquirrival regatiano no Campeonato Alagoano do ano passado, chegou a ser cogitado a voltar para o time do Mutange, mas preferiu defender a camisa do Galo em 2017. Quando da apresentação no Ninho do Galo, o atleta destacou a boa passagem pelo CSA, mas prometeu honrar a camisa alvirrubra.

– Tive uma boa passagem pelo CSA, agora espero ter também pelo CRB. Vou dar o meu máximo por essa camisa para poder conquistar os objetivos traçados em todos os campeonatos esse ano. Procuro ser profissional por onde passar, dar o meu melhor, o cara tem que ter profissionalismo – declarou.

Com a regularização do meia-atacante, o comandante técnico regatiano aguarda apenas o nome do atacante Maílson, titular no jogo-treino contra o Sete de Setembro, ser divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol. Supervisor do clube, e responsável por regularizar os atletas do CRB, Marcos Lima Verde explicou o que falta para o jogador estar à disposição do treinador.

– Eu estou dependendo do Juventude entrar com a prorrogação na Federação Gaúcha de Futebol, que já está entrando, eu enviar um contrato de transferência, eles assinarem lá e me devolver para eu agir aqui. Eu espero até sexta-feira estar com isso pronto. Por enquanto, não está nas minhas mãos. Quando chegar aqui, vai ficar mais fácil. Então, estamos correndo contra o tempo, mas acho que até sexta-feira dá – explicou.

 Marcos Lima Verde, supervisor do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Lima Verde acredita que Maílson será regularizado até a próxima sexta-feira (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)