Geral

Ministro do turismo Marx Beltrão confirma investimentos em Palmeira

03/01/2017
Ministro do turismo Marx Beltrão confirma investimentos em Palmeira
O ministro de turismo Marx Beltrão esteve neste domingo (01), na cerimônia de posse do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar. Ele anunciou que levará vários recursos para ajudar a nova administração.
Amigo e parceiro de todas as horas do vereador Agenor Leoncio, o ministro reforçou a parceria com o município. “É gratificante ter parceiros como Júlio Cezar e o vereador Agenor. Minha família, meu pai e eu, estamos preocupados com a situação de Palmeira. É por isso que assumimos o compromisso com o prefeito e o vereador de não medirmos esforços para tornar esta cidade grande grande de novo”, disse Marx.
O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar pontuou alguns investimentos que Marx Beltrão prometeu para o município. “Marx é um grande amigo. Ele confirmou seu compromisso com a nossa cidade e anunciou investimentos nas áreas da saúde, educação, abastecimento de água e na Agricultura Familiar. Estes também serão os nossos maiores compromissos. Já conversei com a minha equipe e com os vereadores, que prometeram andar juntos com o nosso governo”, destacou Júlio.
Para Agenor, a presença do ministro em Palmeira dos Índios na posse do prefeito é um momento único. “Nunca na história Palmeira um ministro participou da posse de um prefeito da nossa cidade. O deputado João Beltrão não pode vir por problemas de saúde. Mas ele me ligou e reforçou o compromisso dele e do ministro com Palmeira”, informou Agenor.