Geral

Gagliasso e Giovanna Ewbank transaram pela 1ª vez no cinema

17/01/2017
Gagliasso e Giovanna Ewbank transaram pela 1ª vez no cinema

Desde a adoção da filha, Títi, Giovanna Ewbank tem se dedicado ao máximo na criação da pequena. Dona de um vlog, a atriz, que está em ação contra racismo após ataques à herdeira, encontrou uma brecha para entrevistar o marido, Bruno Gagliasso, em seu canal no Youtube. No bate-papo, o casal falou sobre a primeira vez que fizeram sexo, curiosidades do primeiro encontro e fotos de nudez.

Na primeira pergunta de um internauta, os dois tiveram que responder onde transaram pela primeira vez. “Foi na sala de cinema”, revelou o ator. “Você lembra quem estava na sala do lado?”, pergunta a loira. “Leo Fuchs (produtor) e Thiago Martins”, entregou ela. “Fernanda Paes Leme também”, completou o galã.

“Demorou hein?”, brincou ele. ” Demorou, três meses. Segurei um pouquinho para ficar com mais graça. Porque aí, com três meses, ele já tinha me conhecido melhor, não ia pular fora logo depois. Já tinha se apaixonado por mim”, indagou Giovanna. “Já mesmo”, assumiu o artista.

“Chegamos de uma festa, Eu, Bruno e todo mundo. Aí fomos para sala de cinema e os três ficaram conversando na salinha do lado. Aconteceu tudo e quando a gente saiu da sala eles estavam olhando pasmos para nós, tipo, gente, escutamos tudo”, contou. “A gente se empolgou. Negócio foi intenso”, lembrou o pai de Títi. “Foi maravilhoso, te amo”, declarou ela.

Bruno Gagliasso esqueceu a carteira em um encontro com Giovanna Ewbank

Antenada na moda e sempre deslumbrante nos eventos em que prestigia, a cunhada de Giovanna Lancellotti lembrou da falta de estilo do marido no passado: “Quando eu o conheci, achava ele lindo, maravilhoso, supersimpático, inteligente e fofo. Sempre trabalhei com moda e ele só saia com a camiseta do Flamengo e uma bermuda daquelas largonas. Pra mim é broxante sair assim ou sempre sujo quando saia do futebol”.

Além disso, ela também entregou que ele esqueceu a carteira em um dos primeiros encontros. “Eu tive que pagar o japonês”, recordou. Questionado se ele se importaria se a mulher posasse nua, Bruno afirmou: “só se fosse revista de sacanagem”.