Geral

Fãs apontam falha na maquiagem de Juliana Paes no ‘Encontro’

20/01/2017
Fãs apontam falha na maquiagem de Juliana Paes no ‘Encontro’

Juliana Paes virou assunto na web nesta sexta-feira (20) ao participar do “Encontro”. A atriz de “Dois Irmãos”, que elogiou Barbara Evans pela sua estreia na TV, chamou atenção de alguns internautas por estar com uma maquiagem um pouco mais pesada que o usual.

“Nossa, não está boa a maquiagem da Juliana Paes hoje, não”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Alguém avisa a Juliana Paes que a base dela está craquelando. Ela é tão linda, senhores maquiadores do ‘Encontro’, não deixem isso acontecer!”, comentou outro. “Como a Juliana Paes está envelhecida, mas não deixa de ser linda e poderosa”, escreveu mais um sobre o visual da atriz no programa.

Apesar das críticas, muitos fãs elogiaram Juliana pelo seu discurso sobre intolerância religiosa, tema do programa nesta sexta. “Juliana Paes sendo incrível falando sobre umbanda, candomblé, espiritismo, catolicismo, desconstruindo preconceitos”, escreveu um dos fãs da atriz, mãe de Pedro e Antônio, com quem se divertiu na quinta (19).

Nudez de Juliana Paes chama atenção de internautas

Não é a primeira vez que Juliana vira assunto nas redes sociais. Ao aparecer nua em “Dois Irmãos”, a atriz, que interpreta uma mãe de gêmeos com predileção por um dos filhos, recebeu uma chuva de elogios de seus fãs no Twitter. A própria atriz adorou o capítulo da série e se gabou no Twitter. “Preciso confessar que gostei tanto que já estou indo para o Globo Play assistir novamente”, escreveu.