Geral

FAF divulga a arbitragem para os jogos da segunda rodada do Alagoano

27/01/2017
FAF divulga a arbitragem para os jogos da segunda rodada do Alagoano

A comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol divulgou nesta quinta-feira a arbitragem para os cinco jogos da segunda rodada do Campeonato Alagoano. Os árbitros e assistentes foram definidos através de audiência pública. Duas partidas serão realizadas no sábado – Murici x ASA e Coruripe x Santa Rita –  e os outros três jogos serão disputados no domingo – CEO x CSE, CRB x Miguelense e Sete de Setembro x CSA.

Em Murici, às 16h do sábado, Murici e ASA se enfrentam no José Gomes da Costa. O árbitro desta partida será Júlio César Farias, que terá o auxílio dos assistentes Wagner José da Silva e Wellington da Silva Santos. O quarto árbitro será Gustavo da Silva.

Também no sábado, mas às 20h, Coruripe e Santa Rita fecham o dia de jogos no Gerson Amaral. Denis Ribeiro Serafim será o árbitro, e Rondinelle dos Santos Tavares e Benilson dos Santos Silva os assistentes. José Ailton da Silva será o quarto árbitro.

No domingo, a partida entre CEO e CSE será no Edson Matias, às 16h. Quem apita o jogo é o árbitro José Jaini Bispo. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva e Carlos Alberto da Silva. O quarto árbitro será Thiago Nunes dos Santos.

Nos mesmos dia e horário, em Coruripe, CRB e Miguelense se enfrentam. Hélder Brasileiro de Aquino comanda a partida, com o auxílio de Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos. O quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia.

No Rei Pelé, no mesmo horário, a disputa será entre Sete de Setembro e CSA. O jogo será apitado por José Ricardo Laranjeira. Os assistentes serão Douglas Lino da Silva e Aldrin Freire Matias. Gleiton Lins Vieira será o quarto árbitro.